Categorias
Relacionamento

Exibicionistas: que prazer no exibicionismo?

Exibicionistas: que prazer no exibicionismo?

O exibicionismo consiste em expor seus órgãos genitais – seios, sexo – em público. O exibicionista fica empolgado com o olhar de outras pessoas em sua anatomia e sente mais prazer em obter prazer à vista de todos. Se essa parafilia é punida por lei, o casal exibicionista, em menor grau, pode entrar nela discretamente.

Exibicionismo: uma parafilia reprimida pela lei

No sentido estrito do termo, exibicionismo é uma patologia real. Na família das parafilias – como sadomasoquismo ou fetichismo, entre outras -, é uma das práticas desviantes punidas pelo direito penal na França.

Sanções penais por exibicionismo

O artigo 222-32 do Código Penal define exibicionismo como o fato de homens e mulheres exibicionistas imporem seus órgãos e práticas sexuais em local público. Esta prática é punível com um ano de prisão e uma multa de até € 15.000.

Um transtorno mental caracterizado

Além de uma ofensa criminal, o exibicionismo representa uma patologia real. O exibicionista, homem ou mulher, não sente excitação sexual, a menos que se mostre em público: exponha seus órgãos genitais – seios, nádegas e principalmente sexo -, mas também exiba suas práticas sexuais. O exibicionista, para sentir prazer sexual, precisa se masturbar à vista de todos. Transtorno mental comprovado, o exibicionismo pode ser curado por meio de terapia que geralmente inclui tomar medicamentos e acompanhamento psiquiátrico.

Mas se o exibicionismo é semelhante a um distúrbio psiquiátrico, algumas formas mais temperadas podem se aproximar de uma fantasia simples. 

Casal exibicionista: como satisfazer seus impulsos sexuais em locais públicos?

Para apimentar sua sexualidade, satisfazer um impulso repentino e intenso ou testar outras formas de prazer sexual, os parceiros podem desejar entrar em relações sexuais em locais públicos. Quando esse desejo é expresso de maneira muito pontual e não condiciona o gozo dos amantes, essa forma moderada de exibicionismo não é considerada patológica, mas mais parecida com a fantasia do lugar incomum. No entanto, na medida em que o exibicionismo expõe fortes sanções, deve ser praticado com cautela.

Faça amor em um lugar público sem ser visto

Porque os parceiros sentem um desejo repentino por sexo, porque os casais adúlteros ou os adolescentes não têm a possibilidade material de ter uma relação sexual em casa, ou quando o casal deseja apimentar sua vida sexual. , o local público é o local incomum de predileção. No carro, no banheiro de um restaurante, na praia ou em um parque, há muitas possibilidades, e o medo de ser pego em flagrante geralmente aumenta a excitação e o prazer. Por outro lado, ser pego pode ter sérias conseqüências: é essencial que o casal exibicionista pratique com toda discrição. 

Os perigos do exibicionismo

O exibicionismo pode representar um perigo, não apenas para o exibicionista, mas também para as pessoas expostas sem seu consentimento à visão de suas práticas e órgãos sexuais.

O exibicionista, frustrado por seus impulsos vergonhosos

Quando o exibicionismo é uma patologia, essa forma de parafilia pode ser uma fonte de frustração significativa. O exibicionista, por um lado, não consegue ser despertado em privado, sem a presença do olhar de outros, por outro, dificilmente alcança prazer sexual. Como casal, o exibicionista pode perturbar o parceiro que considera seus desejos desviantes. Falta de satisfação em sua sexualidade, olhar para os outros e sanções criminais: o exibicionista vive uma vida cotidiana difícil. Nesse sentido, é altamente recomendável consultar um psiquiatra ou um psicoterapeuta.

Exibicionismo, um perigo para os outros

Por implicar impor a sexualidade de alguém a outros na ausência de consentimento mútuo, essa parafilia pode ser perturbadora para o público na presença do homem ou da mulher exibicionista. Especialmente quando se trata de crianças pequenas, a visão dos órgãos genitais pode criar trauma: porque essa parte da anatomia deve fazer parte da intimidade, porque pode ser traumática para uma pessoa. criança ver um adulto ter prazer em estar nu. 

Relacionado: Libid Gel Funciona.

Leia também:  Ter um amante: você deve considerar um amante mais feliz?