Categorias
Emagrecimento

Como perder peso em um mês: uma instrução de trabalho

Como perder peso em um mês: uma instrução de trabalho

Esqueça dietas rigorosas e exercícios cansativos. Nosso corpo é um sistema muito flexível que responde rapidamente às menores mudanças no modo de vida usual. Portanto, perder alguns quilos não é nada difícil.

5 regras de ferro dos próximos 30 dias

Beber água

Beba 1,5 a 2 litros de água por dia, além de chá, café, compotas e iogurtes. Comece todas as manhãs com um copo de água limpa. Pegue uma garrafa de água para trabalhar e coloque-a ao seu lado para não esquecer de beber. Em alguns dias, isso se tornará um hábito. Mas lembre-se de que você pode beber pelo menos uma hora depois de comer.

Coma direito

Risque doces, pão, fast food, alimentos gordurosos e fritos da sua dieta. Tudo isso é melhor para substituir com frutas, pratos assados ​​e saladas de vitaminas. Se, sem doces, ficar completamente triste, você poderá comer um pedaço de chocolate preto. E sim, vá até a loja cheia. Com o estômago vazio, corre o risco de ser tentado a comer alimentos que são contrários aos princípios da nutrição adequada.

Aderir ao regime

Café da manhã, almoço e jantar leve devem ser ao mesmo tempo. Entre as refeições principais, insira pequenos lanches: barras de proteínas , frutas secas, iogurte caseiro, pão diet, queijo com baixo teor de gordura, frutas e legumes. Portanto, o corpo não entrará em pânico e tentará estocar gorduras para o futuro.

A perda de peso adequada é de um quilograma por semana. Isso é de 4 kg por mês. Sim, você perde peso lentamente, mas também ganha em breve. E esta é uma grande vantagem.

Mover-se

Se você não pratica esportes em clubes especializados, tente caminhar todas as noites e todos os dias para realizar um programa de exercícios específico em casa. Não fique muito tempo no local de trabalho. Levante-se e ande pelo escritório a cada 20 a 30 minutos. Quando você se move, o corpo ganha vida, se livra do excesso de reservas e é enriquecido com oxigênio.

Leia também:  Dieta de baixa caloria: menu de baixa caloria por uma semana de dieta

Meça seus parâmetros e esqueça que você está perdendo peso

Dê a si mesmo a instalação que mudou para um estilo de vida saudável que o ajudará a melhorar. Aproveite o processo e mantenha uma atitude positiva. Tire uma foto, avalie-se e meça os parâmetros básicos do corpo antes do início do curso para avaliar os resultados de seus esforços.

Para auxiliar sua perda de peso de forma rápida conheça Thunder Effect funciona mesmo você vai adorar.

Programa de condicionamento físico

Você pode realizar os exercícios todos os dias para que o corpo tenha tempo de se recuperar. O treinamento é adequado para mulheres e homens.

Primeiro, faça um aquecimento: corrida fácil no lugar, torso para a direita e esquerda, agachamentos (10 a 15 vezes) e oscilações arbitrárias das mãos.

Em seguida, prossiga para o treinamento principal. Inicialmente, cada exercício é realizado em 2 a 3 séries de 10 a 20 repetições. Uma pausa entre conjuntos de no máximo dois minutos. Gradualmente, a carga aumenta.

Unidade de bombeamento de prensa

1. Elevadores de tronco clássicos

Posição inicial – deitado de costas. Coloque as mãos atrás da cabeça ou no peito. Separe os cotovelos. Dobre as pernas levemente nos joelhos em um ângulo de 45 a 60 graus e levante acima do chão.

Agora comece a levantar a cabeça. Estique o queixo até o peito. Chegue ao ponto máximo possível e retorne à posição inicial. Se ficar difícil, vá para o sofá e coloque as pernas nele. Bem, ou apenas dobre as pernas em um ângulo de 90 graus.

2. Barra lateral

Deite-se de lado, apoie-se no cotovelo. Em seguida, levante o corpo para obter uma linha absolutamente reta, sem partes salientes e salientes. Nesse caso, você não deve sentir dor, apenas tensão. Você precisa executar o exercício em cada braço por vez.

Leia também:  Nutrição adequada durante o esporte: o que é antes e depois do treino

Quando a barra estiver concluída pela primeira vez, é recomendável começar com treinamentos curtos – não mais que 30 segundos. O tempo deve ser aumentado gradualmente.

3. Torção

Deite no chão, dobre ligeiramente os joelhos. Lentamente, levante o corpo e comece a torcer primeiro de uma maneira, depois da outra. Tente colocar o cotovelo no joelho oposto.

No fundo, não se deite completamente de costas. Segure dois centímetros do chão. Assim, você mantém a tensão nos músculos e os exercita com mais eficiência. Certifique-se de manter as mãos atrás da cabeça.

4. O barco

Deitado de bruços, levante o peito e as pernas esticadas o mais alto que puder. As mãos neste momento estão ao longo do corpo. Depois, estique os braços para a frente e, por cinco respirações profundas, expire, mantenha a posição aceita. Coloque as mãos atrás das costas, agarre os tornozelos e tente balançar um pouco.