Categorias
Sexo

SWING OU TROCA DE PARCEIROS

SWING OU TROCA DE PARCEIROS

Pode-se ver que o desejo da humanidade de avançar ao longo da escada evolutiva se reflete de alguma maneira na vida sexual de cada indivíduo. Um parceiro não é suficiente para nós, nos dê mais. Além disso, os fãs deste tipo de sexo extremo apelam com o fato de ser programado pela natureza.
O que é swing? Portanto, essa palavra musical do jazz implica uma rápida mudança de tema, incluindo uma certa subida e fuga do som. E entre os fãs de tipos extremos de sexo, o swing tem entrincheirado o significado de uma troca descontraída de parceiros, além disso, parceiros regulares. 
Além disso, esse tipo de sexo ainda possui capital próprio; está localizado no estado da Califórnia. Quatro deles são tão reverenciados aqui que se tornou necessário publicar a revista Swing para os amantes desse tipo de “esporte sexual”.  Em que poses fazer sexo ? A seu critério.
Swing não implica necessariamente uma troca de parceiros. Só é possível fazer amor na frente dos outros ou ver os outros fazerem amor na sua frente. O ciúme durante um balanço pode ser uma grande ameaça para um casal. Para aumentar o desejo e a relação conheça Zyndrox.
No entanto, o que os psiquiatras pensam sobre isso? Eles acreditam que, se uma pessoa recebe uma forte excitação sexual pelo fato de ver como seu parceiro faz sexo com outra pessoa, isso é chamado de desvio mental clínico. E os ventiladores de giro também podem apresentar desvios como exibicionismo e voyeurismo.  
Então, os cientistas notaram que o swing age na psique das pessoas como uma droga. E embora os casais envolvidos no swing possam obter novas impressões e sentimentos em abundância, mas logo esta lição se torna um verdadeiro vício. Afinal, logo o pior pode acontecer quando a aproximação e a interdependência emocional dentro do seu casal não chegarem a nada. 
De fato, é muito mais difícil procurar novas sensações e enriquecer seu relacionamento – é muito mais fácil encontrar tudo do lado. Portanto, poucas pessoas escolhem a maneira de trabalhar em si mesmas e nos relacionamentos em pares. No entanto, aqui todo mundo escolhe por si mesmo à vontade e de acordo com suas habilidades.

SEXO EM LOCAIS PÚBLICOS

Embora a lei e a ordem garantam estritamente que a paz pública não seja violada por truques inadequados como o sexo em locais públicos, ainda há quem consiga fazer isso na frente de todos. 
E talvez para alguém essa seja uma atividade fascinante e bastante agradável, mas, no entanto, os médicos defendem que o sexo em locais públicos é uma atividade bastante perigosa. De fato, seus bancos favoritos e outros lugares ricos em bactérias estão simplesmente repletos desses portadores de doenças. Além disso, se você se atreve a fazer amor em concreto ou em terreno frio, pode esperar consequências desagradáveis ​​- e a candidíase após o sexo é apenas um dos exemplos inofensivos!
Os sexopatologistas afirmam que os adeptos do sexo em locais públicos podem ser “responsabilizados” pelo exibicionismo. Esta é uma doença quando uma pessoa propositadamente procura expor seu corpo em locais públicos. Portanto, se você não quer ser considerado anormal e fazer amor ao ar livre, tudo bem, como você quer, tente pelo menos não chamar a atenção de ninguém. Assim, você nem será considerado pervertido. 
Onde é mais comum fazer amor em público? 
Avião
Assim, muitas vezes as aeromoças precisam testemunhar uma imagem bastante interessante. Nada pode confundir os amantes desse tipo de extremo: nem a enorme altura, nem a estreiteza do cubículo, nem mesmo o fato de alguém poder se tornar uma testemunha acidental. E a higiene em geral não é necessária, porque um banheiro público é um lugar não apenas desagradável, mas também bastante sujo.
Elevador 
Provavelmente, alguém teve que assistir a foto quando um casal saiu correndo do elevador para o qual você ligou, bem, de forma alguma em condições adequadas, olhando ameaçadoramente para seus olhos, como se você fosse a causa de algo que não aconteceu ou aconteceu em condições rápidas. No entanto, um verdadeiro paraíso para esses casais surge quando de repente o elevador paira sobre um dos andares. E então surge uma grande oportunidade de fazer amor, se não houver mais ninguém no elevador além de você. No entanto, lembre-se de higiene!
A praia
Muitas pessoas decidem fazer sexo na praia, é bom se nos lugares selvagens onde nenhuma alma olha, mas há quem pense que, se fechar os olhos, ninguém os vê.