Categorias
Impotência sexual

Os cientistas acharam a maneira mais fácil de aumentar a potência

Pesquisadores descobriram o segredo dos homens mais prolíficos

Cientistas da Universidade de Harvard descobriram que homens que usam cuecas “familiares” têm uma concentração maior de espermatozóides no líquido seminal do que aqueles que preferem roupas íntimas mais justas. Os resultados foram publicados na revista Human Reproduction.

Para que o esperma seja atualizado regularmente, uma certa temperatura deve ser constantemente mantida nos testículos. Como regra, é sempre dois graus abaixo da temperatura corporal. Somente sob tais condições a espermatogênese normal é possível. Alongando e contraindo, o músculo cremaster puxa os testículos, se necessário, para a parte superior do escroto. Quando necessário, ela abaixa os testículos de volta ao seu lugar habitual. Isso ocorre, inclusive quando a temperatura ambiente flutua.

Pesquisadores coletaram dados de 656 homens de 18 a 56 anos que em 2000-2017 foram ao hospital de Massachusetts para tratamento de infertilidade. Cada um deles forneceu amostras de esperma e sangue e também relatou que tipo de roupa íntima ele usara nos últimos três meses e respondeu a várias perguntas sobre seu estilo de vida.

Lembre-se de que em um exercício regular o nível de testosterona aumenta , por isso é muito útil que os homens dediquem tempo ao esporte. Também informamos quantas vezes por semana você precisa fazer sexo aos 20, 30 e 50 anos: a resposta do especialista .

Você quer que a noite do amor se torne verdadeiramente inesquecível? Então prepare-se para um jantar romântico com responsabilidade. Encha a sala com aroma de baunilha, cozinhe ostras, adicione temperos picantes, beba um copo de vinho – e emoções coloridas são garantidas! O fato é que todos esses são afrodisíacos .

Nós descobrimos como eles funcionam, bem como quais intensificadores de libido anunciados podem ser perigosos para a nossa saúde.

Presente deusa

O termo “afrodisíaco” vem do nome da deusa grega do amor e da beleza Afrodite. Hoje é amplamente utilizado em sexologia e andrologia.

“Afrodisíacos significam produtos e substâncias que podem aumentar o desejo sexual devido à estimulação da circulação sanguínea, saturação de oxigênio no cérebro e melhoria dos processos metabólicos no corpo”, diz Anton Gorzov. “Como resultado, o desejo aumenta e a sensibilidade das zonas erógenas aumenta”.

“O fato é que, quando ingerimos um produto específico, certas substâncias entram na corrente sanguínea. Elas, por sua vez, aumentam o nível de certos hormônios através de reações químicas”, explica Tatyana Fialkova. “Por exemplo, ostras têm muito zinco – esse é o único oligoelemento estimula a produção de testosterona nos homens “.

Mas vale a pena entender: os afrodisíacos podem aumentar a excitação, mas não criá-la do zero. Se uma pessoa não era desejada desde o início, nenhum produto funcionaria.

Poções do amor: “acertar” em todas as frentes

Existem vários grupos de afrodisíacos: comida, especiarias, odores. Todos eles afetam o corpo de maneiras diferentes: alguns podem aumentar a libido, outros podem melhorar a potência nos homens, outros ainda podem aumentar a sensualidade e outros podem ajudar a se libertar … Eles separam o álcool em uma categoria separada.

“Este é o afrodisíaco mais forte reconhecido”, diz Alexey Maksimenko. “Quando uma pessoa bebe uma pequena quantidade de álcool, sua circulação sanguínea nos órgãos pélvicos melhora e o relaxamento psicoemocional se instala. Portanto, um copo de vinho em um jantar romântico será uma prévia maravilhosa.”

A maioria dos produtos classificados como afrodisíacos afeta homens e mulheres igualmente.

“A libido dos frutos do mar estimula: ostras, mexilhões, camarões, peixes vermelhos do oceano. Chocolate preto, banana, morango, abacate, aspargo, pinhões e amêndoas funcionam muito bem”, afirma Tatyana Fialkova. “Por exemplo, frutos do mar contribuem para a produção de testosterona nos homens devido ao seu teor de ferro. e zinco Os pinhões contêm muita proteína, necessária para a síntese de hormônios, e as amêndoas possuem vitamina E, que estimula a hipófise (responsável pelo funcionamento dos órgãos genitais) .Os abacates contêm potássio, fitoesteróis e vitamina B6 – essas são as coisas “Eles aumentam a atividade sexual. O alho é outro afrodisíaco comestível: contém uma alicina potente”.

“Pimentas, curry, cardamomo melhoram a potência”, diz Tatyana Fialkova. “Eles estimulam a circulação sanguínea, melhorando o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais”.

Inclua no menu romântico pratos com salsa, endro, manjericão e aipo, adicione cominho ou noz-moscada.

Existem afrodisíacos entre os aromas.

“O cheiro é um dos órgãos sensoriais mais poderosos”, diz Natalya Yezhova. “Cada um tem seu próprio conjunto de afrodisíacos de aroma que despertam. Mas também existem universais. Eles incluem cheiros doces de baunilha e chocolate, manteiga de patchouli, rosas, ylang-ylang, gengibre, jasmim “.

“O sinal de cada cheiro é transmitido ao subconsciente, no qual emoções e imagens são codificadas sob cada aroma”, explica Natalya Yezhova. “Portanto, a baunilha está associada a algo saboroso. Quando comemos essa comida, os hormônios da felicidade (serotonina e dopamina) são liberados. Se a menina cheira a baunilha, o hormônio da felicidade é imediatamente liberado do homem “.

Aproveite e conheça o estimulante HotGel.

Leia também:  Libid gel Funciona Mesmo

Os cientistas acharam a maneira mais fácil de aumentar a potência