Categorias
Emagrecimento

Dieta “7 cereais”

Dieta "7 cereais"

Se você quer perder peso, use a dieta – 7 cereais. É necessário iniciar a dieta a partir do dia do jejum e, durante sete dias, há uma certa bagunça. A dieta é bastante monótona, mas eficaz. Todos os dias você deve cozinhar um certo tipo de cereal, ferver cereais ou cozinhá-lo no vapor à noite. Graças a essa dieta eficaz, barata e saudável por uma semana, você pode se livrar de 3 a 5 quilos a mais. Para melhorar os resultados conheça Moder Diet.

 

30 minutos antes de uma refeição, é recomendável beber um copo de água: isso preparará o estômago para comer e a porção que você comer será muito menor. É permitido o uso de decocção de rosa selvagem, chá verde e preto, chicória e outras bebidas sem açúcar. Você pode repetir a dieta com cereais em um mês.

Em um dia de jejum, recuse-se a visitar a academia. Uma vez que sua combinação pode levar a taquicardia, hipo e hipertensão, insuficiência cardíaca. A melhor opção é um dia de jejum em pepinos. 1,5 kg Distribua pepinos fortes frescos em 5-6 recepções. Eles devem ser consumidos sem sal, molhos e especiarias. Adicione ao menu neste dia 1-2 colheres de sopa. eu farelo e 2 ovos cozidos.

Segunda: Trigo

Mingau de trigo para dieta

Ingredientes:

  • água 3 xícaras
  • grumos de trigo 1 xícara

Método de preparação: Se estiver usando cereais de grão fino, lave-os em água morna. Se você cozinhar mingau de cereais grandes, não será necessário enxaguá-lo. Despeje os grumos na panela, encha com água, coloque no fogão e deixe ferver.
Assim que o mingau ferver, retire a espuma e cozinhe por 15 minutos. Divida o mingau em várias porções e coma ao longo do dia.

Terça-feira: milho

Mingau de milho para dieta

Ingredientes:

  • água 3 xícaras
  • grumos de milho 1 xícara

Método de preparação: Couro cabeludo um copo de cereal com água fervente, despeje três copos de água fria. Cozinhe em fogo baixo por 15 minutos. Divida o mingau em várias porções e coma ao longo do dia. Você pode temperar o mingau com mel antes de servir.

Quarta-feira: aveia

Farinha de aveia para dieta

Ingredientes:

  • água 2 xícaras
  • aveia 1 xícara

Método de preparação: A aveia à noite pode ser cozida no vapor com água fervente ou ferver mingau na água. Para fazer isso, despeje água na panela, deixe ferver, despeje aveia. Cozinhe até ficar cozido, mexendo sempre. Ao servir, o mingau pode ser servido com frutas frescas.

Quinta-feira: arroz

Mingau de arroz para dieta

Ingredientes:

  • copo de água 3
  • arroz 1 xícara

Método de preparação: Enxágüe bem em várias águas, despeje a quantidade indicada de água e cozinhe até ficar macio. Lave o arroz com água. Sirva o arroz na mesa ligeiramente aquecido no forno ou no microondas com frutas ou ervas frescas.

Sexta-feira: Dia da Cevada

Mingau de cevada para dieta

Ingredientes:

  • água 3 xícaras
  • grumos de cevada 1 xícara

Método de preparação: Despeje a água em uma panela, deixe ferver, despeje grumos de cevada. Cozinhe até ficar cozido, mexendo sempre por 20 a 25 minutos. 

Sábado: Dia da Cevada

Mingau de cevada para dieta

Ingredientes:

  • cevadinha 1 xícara
  • água 3 xícaras

Método de preparação:  Lave o cereal em várias águas. Em seguida, encha com água e cozinhe até que o cereal esteja pronto. Ao servir, você pode adicionar várias passas ao mingau.

Domingo: dia do trigo mourisco

Mingau de trigo sarraceno para dieta

Ingredientes:

  • água 2 xícaras
  • trigo sarraceno 1 xícara

Método de preparação: Despeje um copo de cereal à noite com dois copos de água fervida fria. Coma ao longo do dia com mel, nozes.

Para mais receitas acesse http://www.greatnorthfestival.com/dieta-de-aveia-perder-peso-e-ficar-mais-jovem/.

Leia também:  A dieta do Dr. Mukhina sem brincos